Gene Simmons irá se apresentar sem o Kiss

E o lendário baixista do Kiss, Gene Simmons, irá se apresentar pela primeira vez sem a banda que o consagrou. O cara do “linguão” se apresentará no evento “Uma Noite com Gene Simmons e sua Banda”, e participará do Wizard World Comic, de 2017, como atração principal.

O Wizard World Touring é um evento composto por vários shows, em grandes cidades dos Estados Unidos. Gene Simmons tocará e aparecerá nas convenções do Wizard em Cleveland (18 e 19 de março), St. Louis (8 e 9 de abril), Filadélfia (2 e 3 de junho), Chicago (26 e 27 de agosto) e Austin (17 e 18 de novembro).

No concerto da Filadélfia, numa sexta-feira, dia 2 de junho, além de tocar com a sua banda, Simmons vai cumprimentar os fãs, posar para foto e distribuir autógrafos. Curiosamente, Gene Simmons gravou um disco solo, em 1978, (assim como também fizeram os outros membros do Kiss, na ocasião, o vocalista e guitarrista Paul Stanley, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss). Clique aqui e ouça o áudio do disco solo de Gene Simmons.

Os quatro lançaram seus discos solos simultaneamente, naquele ano. Na mesma época, produziram um filme, com a participação dos quatro, aparecendo como super-heróis: “Kiss Meets The Phantom Of The Park”

Gene Simmons produziu o disco, ao lado de Sean Delaney, morto em 2003, produtor do Kiss. Gene tocou as guitarras e contou com várias participações especiais, como Joe Perry, Bob Seger, Rick Nielsen (Cheap Trick) e Cher.