Poison deve sair em turnê este ano

E não é que o Poison, um dos ícones do glam rock dos anos 80, pode mesmo voltar aos palcos? Em recente entrevista ao jornal norte-americano Tampa Bay Times, o vocalista da banda, Bret Michaels, disse que espera a banda volte à estrada ainda este ano.

“Será fantástico para Bobby (Dall, baixista) e C.C. (Deville, guitarrista) e Rikki (Rocket, baterista) e eu nos reunirmos e excursionarmos por três meses. Está em minha lista de desejos, estamos perto de fazer acontecer, e eu sei que eles querem”, frisou.

O Poison fez sua última turnê em 2012. Depois disso, somente pequenas apresentações isoladas e para convidados. Existe uma possibilidade, segundo Bret Michaels, de a banda se juntar ao Def Leppard para uma turnê pelos Estados Unidos este ano.

O Poison fez muito sucesso na década de 80, principalmente com canções como (clique nas músicas para ver os clipes) Nothin’ But A Good Time (https://www.youtube.com/watch?v=wiaPEmn6Ycg), Every Rose Has Its Thorn (https://www.youtube.com/watch?v=gYeZJ9_Hmwg), Talk Dirty To Me (https://www.youtube.com/watch?v=xCChxBSRo1Y) e, principalmente, Unskinny Bop (https://www.youtube.com/watch?v=uXaobvYqWsw)

Depois de várias brigas internas, problemas com drogas e alcoolismo, o Poison, com algumas mudanças de integrantes, oficialmente, não acabou. São oito discos de estúdio, dois ao vivo e quatro coletâneas.