Engradado lança cd ‘Vulgar Sem Ser Sexy’ com convidados

Foi lançado nesta quinta-feira, 6 de abril, o primeiro álbum full-length dos mineiros do Engradado, intitulado “Vulgar Sem Ser Sexy”, condensando em 13 faixas de autoria da banda, que carrega o termo “Rock n’ Roll Etílico”, apelido dado por fãs ao longo dos anos de estrada.

O processo de gravação e produção durou aproximadamente um ano e ficou sob responsabilidade do guitarrista e produtor Augusto “Magrelo” Oliveira. “Como é o primeiro álbum da banda, foi um processo de grande aprendizado – e que não deixou de ser divertido por isso. Tivemos acesso a equipamentos de parâmetros internacionais e uma equipe extremamente competente trabalhando conosco. Tudo para que o Engradado pudesse reproduzir sua criação sem limitações técnicas ou materiais. Trabalhamos muito, aprendemos muito, erramos muito – mas o filho nasceu e a experiência ficou. Estamos muito orgulhosos do resultado e esperamos que os fãs curtam também!”.

E como toda data especial não pode passar em branco, neste sábado, dia 8 de abril, o Engradado promove a festa de lançamento do álbum, na Casa do Jornalista (Av. Álvares Cabral, 400, Centro) a partir das 15h, contando com os convidados especiais Jota Quércia e Sound Supernova.

Com composições sobre eventos atuais, históricos e de bebedeira, com o típico vocabulário mineirês, o Engradado convida a todos para curtirem muito caos honesto e uma cerveja bem gelada com os amigos, como narram as músicas de “Vulgar Sem Sexy”.

Engradado – Lançamento do CD “Vulgar Sem Ser Sexy”
Local: Casa do Jornalista (Av. Álvares Cabral, 400, Centro)
Data: 8 de abril
Horário: 15h
Valor: R$ 15
Bandas: Engradado, Jota Quércia e Sound Supernova
Classificação: 18 anos

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Ou clique no banner e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: