Ex-vocalista do Iron Maiden comenta sobre seu estado de saúde e planos para uma nova banda

Olha aí, mais uma do parceiro Iron Maiden Brasil, que você também lê aqui, no Rock Master!

Jimmy Kay, do programa canadense The Metal Voice, recentemente falou com o ex vocalista do Iron Maiden Paul Di’Anno, o qual revelou recentemente a sua nova banda chamada Angels Of Chaoz que segundo próprio Di’anno será composta por músicos brasileiros. O cantor também falou sobre seu atual estado de saúde, sobre uma reunião do Battlezone e sobre as músicas dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden.
Sobre seu atual estado de saúde:

“Eu tive alguns problemas com as minhas pernas ao longo dos anos. Desgaste pulando nos palcos como um lunático e meus joelhos começaram a ir embora. O que aconteceu é que o fluido no joelho direito começou a ficar infectado e entrou em meu peito e eu tive que fazer alguns shows na cadeira de rodas. Eu voltei para a Argentina e fiz alguns shows e eu tive uma queda. Quando voltei para a Inglaterra, fui procurar o cirurgião para o meu joelho. Eu cheguei em casa deixei cair minha bagagem e então eu fui para o hospital, voltei pela parte da tarde e depois eu desmaiei. Eu estava morrendo por conta um abscesso basicamente. Eu tive a sorte de ter o meu telefone comigo e eu chamei a ambulância e eles me levaram para o hospital e eu fiquei lá por oito meses. Um grande abscesso no meu peito, na minha clavícula, destruindo o osso do peito. O abscesso era do tamanho de uma bola de rugby, era enorme, eles o encolheram com cerca de 40 comprimidos por dia durante oito meses no hospital. Não conseguia me mexer. Eles disseram que foi a partir do fluido no joelho, mas poderia ter sido outra coisa que eu peguei viajando na América do Sul, na Índia, como o que aconteceu com Steve Grimmett (Grim Reaper). Então agora eu estou tentando consertar meus joelhos. Eu tenho um joelho artificial especial sendo construído para mim que custará no final cerca de 86.000 libras. Eu tenho que pagar por isso. E então eu descobri com meu dentista outro dia que todos os comprimidos que estou tomando estão fazendo todas as minhas gengivas encolherem e agora eu vou perder todos os meus dentes, se eu não me cuidar. Eles vão tentar tirar o meu joelho direito para fora completamente nos próximos meses, obviamente, com melhor cirurgião do país e ele está reservado com outros pacientes, e tenho que esperar por ele. Eles me deixaram sair do hospital depois de oito meses antes do Natal do ano passado e eu fui para uma clinica  e era um maldito pesadelo, pois era uma espécie de casa onde as pessoas morriam, um monte de velhos de 80 e 90 anos de idade eu era o mais jovem lá e a maioria deles tinha demência. ”

Sobre se ele aceitaria fazer um show com o Iron Maiden reunindo os três vocalistas que gravaram com a banda:

“Sim, se algo de bom acontecesse, com certeza eu iria. Seria muito bom ver os caras novamente.”

Sobre a reunião do Battlezone:

“Estamos em conversas nesse momento, não é segredo. Eu, Steve Hopgood e Graham Bath estamos a fim de reunir a banda. Estamos tentando convencer John Wiggins, que não está muito de acordo com a ideia no momento, mas meu velho baixista Collin Riggs estará certamente envolvido nessa volta.”

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir:

Acompanhe também