Bloco dos Camisa Preta lança “Santo Graal” e promete duas edições com muito rock’n’roll

Todos os anos, o Bloco dos Camisa Preta, que já se tornou tradicional no calendário de eventos de Belo Horizonte, garante muito rock’n’roll no sábado anterior ao Carnaval. Mas em 2018, a festa mudou de data. E serão dois grandes festivais, que prometem muito rock para os ‘meninos e meninas’ que sempre lotam o evento. O primeiro será a estreia do Bloco em Contagem, em 7 de abril, no Cinco (Rua José Pedro de Araújo s/n).

Já a sexta edição do evento em Belo Horizonte será em 21 de abril, na Avenida Coronel Oscar Paschoal, entre as Avenidas Antônio Abrahão Caran e Presidente Antônio Carlos, perto do Mineirão. O horário de ambos será das 11h às 23h. A novidade é o lançamento do “Santo Graal”, copo que custará R$ 10 para cada evento e valerá como entrada. Os festivais farão tributo a Janis Joplin.

Além de garantir a lembrança especial, o público contribuirá para que haja um número maior de atrações musicais nos festivais, de acordo com o empresário Marco Aurélio Goulart, um dos organizadores. “O bloco abraçou como causa a sustentabilidade. Então, resolvemos criar o Santo Graal, feito de material reciclável, o que contribuirá com a limpeza nos locais dos eventos. Com a antecipação da compra dos canecos também poderemos confirmar a presença de outras bandas, que serão anunciadas a cada meta atingida”, disse.

Para a edição de Contagem, estão confirmadas as presenças das bandas Lurex (Queen cover), Trem das Sete (Tributo a Raul Seixas), The Hommer (Tributo a Pearl Jam), Ancient Mariners (Iron Maiden cover), Locomotive (Guns’n’Roses cover) e Seu Madruga (AC/DC cover).

Já na capital mineira, que sobe ao palco é Taverna (folk celta), Tuatha de Danann (folk metal), Hatefulmurder (heavy metal), Aneurose (heavy metal), Alexandre da Mata e The Black Dogs (blues), Janis Joplin Tributo, Torture Squad (heavy metal) e a banda gaúcha Cachorro Grande.

Para quem não quiser ficar de fora dos shows e, ainda, contribuir com a produção do Bloco dos Camisa Preta,  o ‘Santo Graal do Rock’n Roll’, copo na cor preta e com visual moderno, poderá ser adquirido para o evento em Contagem na Central de Eventos, clicando aqui. Já para Belo Horizonte o link  é este. Os canecos serão entregues nos dias dos eventos, nas portarias, mediante a apresentação do voucher.

Serviço:
Bloco dos Camisa Preta lança “Santo Graal”
Datas e locais: 7/4 no Cinco em Contagem (Rua José Pedro de Araújo s/n) e 21/4 em Belo Horizonte (Avenida Coronel Oscar Paschoal, entre as Avenidas Antônio Abrahão Caran e Presidente Antônio Carlos, próximo ao Mineirão)
Horário (de ambos): 11h às 23h
Santo Graal: custa R$ 10
Informações: (31) 99106-0004 e (31) 99391-1666

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: