Whitesnake anuncia show em Belo Horizonte

Olha aí, deu na Cultura do Estado de Minas!

A banda inglesa Whitesnake chega a Belo Horizonte para uma única apresentação, em 25 de setembro, no Km de Vantagem Hall. Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos na próxima terça-feira, 18 de junho, a partir das 12h pelo site da Tickets for Fun e nas bilheterias do Km de Vantagem Hall.

Whitesnake

Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, a banda já é considerada uma verdadeira lenda do rock. Conquistou o público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde então, eles já voltaram várias vezes ao Brasil.

Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê ‘Flesh and Blood’, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como ‘Here I go Again’, ‘Still of the Night’, ‘Is This Love’, ‘Slow And Easy’, ‘Love Ain’t no Stranger’, entre outros.

Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Reb Beach Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: