Anunciado lançamento do álbum de estreia do Eve Desire

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro (sobre press-release)

Formada por Arya Medeiros Cappia (voz), Lauro Nightrealm (guitarra), Vini Ramadoni (baixo) e Wagner Cappia (teclado), a banda paulistana Eve Desire anunciou para setembro o lançamento de seu álbum de estréia, sucessor do single “Vitruvia“.

Intitulado “Prelude to Singularity”, o álbum será lançado em formato físico e em todas as principais plataformas de streaming. Contando com oito faixas, o trabalho tem produção de Thiago Bianchi (Shaman e Noturnall), e lançamento via Fusão Records.

Gestado por meses, o álbum “Prelude to Singularity”, conta a história de um homem preso na Quinta Dimensão, acompanhado apenas da Morte. Como em uma história de Neil Gaiman (escritor famoso por trabalhos como “Sandman” e “Deuses Americanos“), a figura da Morte é representada por uma mulher sábia, que fala com ele sobre o tempo, o espaço, e a vida terrena efêmera. Cada faixa é um pedaço do diálogo, contendo reflexões da conversa entre o homem, representando a humanidade, e a Morte.

Além disso, a banda foi convidada para abrir o mega show que unirá na mesma noite Noturnall, Mike Portnoy (ex-Dream Theater, atual Sons of Apollo e The Winery Dogs), e Edu Falaschi (Almah e ex-Angra), em Criciúma, no dia 17 de novembro. Detalhes sobre esse evento serão divulgados futuramente.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: