Amon Amarth e Powerwolf no Brasil em 2020

Texto: Rodrigo Monteiro

A produtora Liberation MC anunciou ontem (03/12) que os suecos do Amon Amarth retornam à América Latina no final de fevereiro de 2020. A banda fará quinze shows no continente e a turnê terá oito datas no Brasil.

Se na última passagem por aqui a responsabilidade pela abertura dos shows ficou por conta dos noruegueses do Abbath, dessa vez ela cabe aos alemães do Powerwolf, um dos principais nomes do power metal germânico a aparecer na Europa neste século.  Será a primeira passagem da banda por aqui e uma oportunidade dos fãs de adquirem material do grupo, já que apenas um de seus oito álbuns, “Blessed and Possessed” teve lançamento nacional. Na ocasião de sua vinda, o Powerwolf divulga seu último trabalho de inéditas “The Sacrament of Sin”, de 2018.

 Powerwolf

A “Berseker Latin America ‘20”, cujo propósito, como diz o próprio nome, é divulgar o último álbum do Amon Amarth, ótimo “Berserker“, começa no dia 28 de fevereiro através de Brasília (Toinha), passa por Recife (Baile Perfumado – 29/02), Fortaleza (Armazém, 01/03), Porto Alegre (Opinião, 03/03), Curitiba (Tork N’ Roll, 04/03), Belo Horizonte (Mr. Rock, 06/03) e São Paulo (Tropical Butantã, 07/03), encerrando-se no Rio de Janeiro no dia 08/03 (Circo Voador)

Segundo informações divulgadas na página do Facebook da produtora, os ingressos para todas as datas começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 06/12, a partir do meio dia, nos seguintes endereços virtuais:

Brasília e São Paulo: Ticket Brasil
Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba: Clube do Ingresso
Porto Alegre: Sympla
Rio de Janeiro: Tudus

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias na página da Liberation MC no Facebook.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: