Banda paulista Carvel lança novo single

Sobre press-release.

A Carvel é formada por Guilherme Avelino (voz e guitarra), Lucas Argenton (guitarra), Victor de Rezende Gonzales (baixo) e Murilo de Oliveira Bachega Pinheiro (bateria). O primeiro registro do grupo foi o EP “Descubra” (2016), que levou o quarteto a compartilhar o palco com bandas como Fresno, Scalene, Supercombo, Zimbra, Plutão Já Foi Planeta, Versalle, Esteban e Selvagens à Procura de Lei.

Deserto”, novo clipe da banda é uma prévia do álbum de estreia, previsto para o início de 2020. A canção conta a história de quem passou pela depressão e conseguiu superá-la e traz fortes linhas de baixo e bateria. Ela está disponível nas principais plataformas de streaming (links ao final da nota).

Dirigido por Victor Oliveira, o clipe é iluminado e escuro, ora destacando, ora escondendo os integrantes da banda, simbolizando a superação da depressão.

O guitarrista Lucas falou um pouco a respeito do processo de gravação da música. “Pensamos em uma forma a evidenciar os novos integrantes, suas respectivas funções e a nova fase da banda para maior conexão e reconhecimento pelo público e trazer de forma mais intimista a nossa imagem, como pessoas comuns que, como todas as outras, passam por momentos ruins e possuem força para reagir. A música é o início da segunda parte do álbum, da fase mais intensa. Por ser um marco musical, que representa a recuperação de forças e o caminhar adiante, quisemos transcendê-la para além do álbum”.

Deserto” pode ser conferido nas seguintes plataformas:
Youtube, Spotify, Deezer, Apple Music

Foto: Célio Paladino  

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: