Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro por causa do coronavírus; headliners serão os mesmos

O festival Lollapalooza Brasil, edição 2020, também sofreu alteração devido à pandemia do novo coronavírus que acomete o mundo. O evento, que seria realizado de 30 de julho e 3 de agosto, foi adiado para 4 a 6 de dezembro. A confirmação da informação foi publicada pela produção do evento, por meio das redes sociais.

A nota diz: “Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade.”

Ainda segundo a nota da produção do festival, as atrações principais de cada dia seguem confirmadas. “Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.”

Ainda segundo o texto, “todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”

Além das três bandas citadas, o line-up do Lollapalooza Brasil 2020 contava com Lana Del Rey, Cage The Elephant, A Day To Remember, Martin Garrix, City And Colour, Gwen Stefani, Armin Van Buuren, Vampire Weekend, Charli XCX, e outros.

Além da edição brasileira, os festivais no Chile e na Argentina também tiveram datas remarcadas.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: