Roadie Crew – Online Festival, agora mensal, acontece nesta sexta-feira

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 10 de Julho, a quarta edição do festival online “Roadie Crew – Online Festival”, agora em novo horário: 19h30.

O já tradicional evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube.

Essa quarta edição, referente ao mês de Julho, será especial em comemoração ao “Dia Mundial do Rock” e traz o Sepultura como headliner, além de outras 17 bandas, todas apresentando conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo, na maioria, produzidos pelos músicos em suas casas. Vídeos de colaboração, playthroughs, solos, gravações ao vivo inéditas, entre outros formatos pouco comuns.

Além do Sepultura, as outras bandas confirmadas para esta edição especial são: Mystifier, Wizards, Paradise In Flames, Bywar, Delinquentes, Maestrick, Attractha, Vulture, Marenna, WolfPire, Spiritual Hate, Overdose Nuclear, Endrah, além de dois especiais com Ignispace e Coven Japan tocando Queensrÿche e o Warshipper e Hammathaz tocando Deicide.

Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube. Um time de peso de convidados especiais também foi escalado para fazer as apresentações dos oito blocos do festival.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: