“Child of the Night” é a faixa que abre o primeiro EP do Black Moon Riders, lançado em 2019. A música conta com guitarras e arranjos de Magnus Wichmann (Rage In My Eyes) e produção vocal de Iuri Sanson (ex-Hibria). A mixagem e masterização ficou a cargo de Henrique Fioravanti, no FromHercords Studios. A canção traz como tema a loucura, paranoia e falta de controle sobre si mesmo, dando espaço para personalidades obscuras que assumem o comando sobre as ações da pessoa acometida por essas enfermidades.
Átila Ferrarez, vocalista da Black Moon Riders, fala sobre o lançamento: “Eu convivi com parentes que enfrentaram o mal de Alzheimer, loucura e esquizofrenia. Então eu vi o lado obscuro que as doenças mentais podem liberar nas pessoas e coloquei isso letra [da música]. A linguagem que tentamos passar no vídeo é isso, flashs de situações enlouquecedoras, de paranoia, que às vezes vem à tona”.
Enquanto divulga seu lyric video, a Black Moon Riders já trabalha em seu novo single, a música “We Are The Raiders”. A canção iniciará a divulgação do primeiro álbum completo da banda, que deverá ser lançado ainda em 2020. O novo material contará com a participação do baterista Andres Fontanela.
“Child of the Night” pode ser encontrado aqui.
Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master: