Banda Bella Utopia lança clipe com versão para música do Kiss

A banda Bella Utopia lançou em sua plataforma oficial no Youtube, no último dia 08 de julho o vídeo clipe da música “Rock ‘n’ Roll All Night”, sua versão para o clássico do KISS. A faixa estará presente no tributo idealizado pela gravadora Secret Service RecordsBrasil Rock City… The Brazilian Tribute to KISS ″. A versão da Bella Utopia também foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Amazon, entre outras.

O mais legal de participar de tributos é poder regravar clássicos de bandas que a gente é fã! Com certeza foi o caso do Kiss. Quando o Luiz Rizzi me fez o convite, já falei “onde assino”? Aí nosso produtor musical e baterista Junão Cananéia já se animou logo e fez a produção da nossa versão da faixa” disse, Isabela Eva vocalista e líder da banda.

Ainda segunda Isabela “E poder escolher essa música foi ainda melhor. Um dos maiores clássicos das histórias do Rock, lançado em 1975. Então, que honra cantar ‘Rock ‘n’ Roll All Night. E que bom se a vida pudesse ser exatamente assim”.

O CD1 da coletânea contará com as bandas: Bella Utopia, Motorbastards, Ossos Cruzados, Soul Factor, Zênite, Leviaethan, Chaos Synopsis, Válvera, Drowned e Carniça. Ainda no segundo semestre de 2020 a Bella Utopia participará de mais uma compilação, agora, com uma faixa inédita. Em breve mais informações.

A versão da Bella Utopia para “Rock ‘n’ Roll All Night” pode ser vista aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: