Daniel Siebert lança EP com faixas inéditas nas plataformas digitais

O vocalista e líder da banda Machado de Einstein, Daniel Siebert não parou de produzir material inédito nesse período de quarentena. Prova disso é que no dia 12 de julho o músico lançou nas principais plataformas digitais seu primeiro promo EP de inéditas, chamado “Since 1977 “.

O EP “SINCE 1977” é o resultado dos últimos 2 anos de muita inspiração e transpiração do artista. No final de 2019, ele escalou um time de primeira e reuniu a banda no ODZ estúdios. O resultado, sob a supervisão do mestre Oliver Dezidério, não poderia ser outro. Unindo o melhor do rock anos 90 com uma boa pitada de hardcore que já é marca registrada de Daniel e sua banda Machado de Einstein nos últimos anos, o disco traz uma pegada forte com muita personalidade.

No primeiro semestre de 2020 o músico apresentou dois singles que estão no EP “Since 1997”. “Sanity”, que foi lançado junto com seu videoclipe, e “Construtor”, a segunda faixa do EP. Os singles e o videoclipe se encontram disponíveis nas principais plataformas de streaming e no canal oficial de Daniel Siebert no Youtube.

A faixa “Sanity” foi lançada em abril e já apresentava muito da essência do “Since “. Com a triste evolução da Pandemia, as letras escritas por Daniel se tornaram ainda mais significativas e agora fazem parte desse álbum que como todo bom disco de rock’n’roll devem ser ouvidas no volume máximo.

“Since 1977” pode ser conferido aqui. Mais material do músico pode ser encontrado no Bandcamp, Youtube, Palco MP3, Spotify, Deezer e Apple Music.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: