Outlaw: EP “Death Miasma” já disponível para pré-venda pela Drakkar Brasil

A banda de orthodox black metal Outlaw lançou seu seu novo EP, “Death Miasma” recentemente em formato digital, apresentando quatro faixas inéditas, uma delas sendo uma cover para “The Anti Kosmik Magick”, da banda holandesa de occult rock The Devil’s Blood. Uma versão física do EP, limitada em 500 cópias, já está disponível em pré-venda pela Drakkar Brasil.

Essa edição estará disponível em meados de julho em formato digipak luxuoso com acabamento em BOPP fosco e verniz UV localizado. Encomendas feitas até o dia 30 de junho tem 15% de desconto e podem ser feitas em aqui.

O frontman D. comentou sobre o EP e a parceria com a Drakkar Brasil: “Após alguns meses de muito trabalho, aqui está o nosso novo EP. Forjado no fogo e na devoção, este material é o nosso melhor trabalho até agora, e queremos compartilhá-lo com todos que gostam da nossa maneira de fazer música. Ficamos muito satisfeitos com o resultado de tudo, e ficamos felizes em saber que a Drakkar Productions cuidará de fazer esse material físico alcançar todo o seu potencial.”


Em outubro o Outlaw vai embarcar em uma turnê europeia, que seria realizada ano passado, mas foi adiada devido a pandemia do coronavírus.

A francesa Drakkar Productions é uma das mais antigas gravadoras especializadas em black metal ainda em atividade. A Drakkar Productions – South American Division, ou simplesmente Drakkar Brasil, foi lançada em 2013 com o intuito de tornar os materiais do selo francês mais acessíveis ao público sul-americano, além de lançar bandas do continente com sua experiência em mais de 20 anos de atividades no underground.

Ouça “Death Miasma” aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: