Confira “Satisfaction Guaranteed”, novo videoclipe de Spades Vandal

A lenda do Glam Metal, Spades Vandal, acaba de lançar seu novo videoclipe para a música “Satisfaction Guaranteed”. Este é o primeiro single de seu mais recente álbum (Rocks), lançado em fevereiro deste ano. A produção é da Sasquatt Filmes com direção de Julio Sasquatt.

Gravado em duas noites, o vídeo traz imagens de Spades, Lee Wills e Lucky Trance do centro histórico de Porto Alegre, em especial a famosa Escadaria da Avenida Borges de Medeiros e a histórica Praça da Matriz, localizada entre a Igreja da Matriz, Palácio Piratini e Theatro São Pedro.

Confira o videoclipe:

Spades fala sobre a gravação do vídeo: “Satisfaction Guaranteed é uma música que representa muito bem a essência do nosso novo álbum e gravar esse clipe foi divertido como sempre. Escolhemos a Borges e a Praça da Matriz, pois são lugares clássicos e marcantes para nós, moradores de Porto Alegre. Além disso, a parceria com Julio Sasquatt sempre dá certo, pois ele capta muito bem o som, as ações e movimentos da banda” – Destaca Spades.

Spades Vandal é um músico multi-instrumentista gaúcho. Foi vocalista e membro principal da Savannah, clássica banda de Hard Rock e Glam Metal que esteve ativa de 1996 até 2016. Desde 2017 está em carreira solo, com três álbuns lançados, Spades Vandal (2019), The Hardcore 50’s (2020) e Rocks (2022). A banda que o acompanha conta com Lee Wiils (baixo e backing vocal) e Lucky Trance (guitarra). Spades recentemente passou por problemas de saúde que adiaram o lançamento do vídeo. O cantor está vencendo a batalha contra um câncer, já em fase final do tratamento. “Espero que curtam o vídeo e o novo disco. Agradeço a todos que torceram pela minha recuperação no tratamento de câncer. Muito obrigado!” – finaliza Spades.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: