Depois de quase cinco décadas na estrada, o Kiss, uma das principais bandas da história do rock mundial vai dependurar as chuteiras. A instituição comandada por Paul Stanley (vocal/guitarra) e Gene Simmons (vocal/baixo) e, que há alguns anos, conta com Thommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), anunciou, pouco antes da pandemia do Corona vírus, que faria uma turnê de despedida. Segundo a dupla Stanley-Simmons, diferentemente de outras bandas, o Kiss não fará incontáveis turnês de despedida. A “End of the Road Tour” é realmente a última oportunidade de ver o quarteto nos palcos.
Inicialmente, a turnê seria relativamente limitada. No entanto, na medida em que se confirmou que seria a última, mais e mais datas foram adicionadas a ela. Sorte do público brasileiro, que terá a oportunidade de participar desse evento histórico.
A “End of the Road Tour” terá cinco datas no Brasil. Dia 12 de abril a banda desembarca em Manaus, como parte do festival Monster Tour (Arena da Amazônia); no dia 18 os mascarados se apresentam em Brasília (Arena BRB Mané Garrincha); dois dias depois é a vez de Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, tendo o Sepultura como banda de abertura), daí a turnê passa por São Paulo, onde a banda será uma das principais atrações do festival Monsters of Rock (Allianz Park, ao lado de Scorpions e Deep Purple) e se encerra no dia 25 em Florianópolis (Hard Rock).
Os ingressos para todos as datas estão à venda em sites, como o Viagogo e o Uhuu.
Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:
Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: