The Giant Void revela título, capa e tracklist de seu segundo álbum

O The Giant Void foi idealizado em Sorocaba/SP em 2021 pelo guitarrista e produtor musical Felipe Colenci e conta com o vocalista Hugo Rafael que é conhecido por ser o vocalista do Sambô e um dos finalistas da temporada 2021 do The Voice Brasil. Na bateria do The Giant Void, outro músico conhecido do público, o alemão Michael Ehré, baterista do Gamma Ray e Primal Fear.Produzido, mixado e masterizado por Felipe Colenci, “Thought Insertion”, o disco de estreia, foi lançado em 2021 e já agradou logo de cara os principais críticos de rock do país.
Entusiasmados com o momento positivo, o The Giant Void já anunciou seu segundo e novo álbum: “Abyssal”!
Mais uma vez produzido pelo próprio Felipe Colenci, “Abyssal” vai reunir 12 faixas: “Dirty Sinner”, “Ashen Empires Pt 2 – NWO”, “The Key”, “Monster Within”, “The Black Pit”, “Mars”, “Inner Truth”, “War Heroes”, “Chosen One”, “Dimensions Collide”, “Ashen Empire Pt 1 – Rising Empire” e “Human Downfall”.Felipe Colenci explica o conceito por trás do título “Abyssal”. “’Abyssal ‘foi o título encontrado por mim e nosso manager, Eliton Tomasi, para resumir o que queremos contar nas letras. Quando analisamos os textos, entendemos que todas as músicas falam de emoções profundas humanas, emoções basais, e o título em questão foi uma forma de resumir esse conteúdo. Não se trata de um álbum conceitual, mas podemos dizer que todas as letras tem conexão entre si”.A capa de “Abyssal” é um trabalho coletivo assinado por João Vicentim, João Schendel e John Rendering e também retrata essa intenção do título.

“Abyssal” será lançado ainda no primeiro semestre de 2023.

Enquanto o novo álbum não é lançado, ouça “Thought Insertion” no  SpotifyDeezerApple MusicAmazon ou Youtube.

Assista também os vídeos de “Bite The Bullet” (versão ao vivo e em estúdio com Adrian Barilari), “Dead End Job”, “Beltalowda” e “Dark Purple Skies. Ouça também a versão do The Giant Void para “Billie Jean” do Michael Jackson. A edição física em CD digipack de “Thought Insertion” está à venda nas principais lojas especializadas do país como Die Hard, Aqualung e So What na Galeria do Rock em São Paulo, além da Woodstock Discos (São Paulo/SP), Heavy Metal Rock (Americana/SP), Underground Cds (Itu/SP), Loja Zeppelin (Porto Alegre/RS), Brutal Store (Fortaleza/CE), Rising Records (Mossoró/RN), entre outras. Para vendas no atacado, acesse o site da Voice Music.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: