Tarja Turunen e Marko Hietala em turnê pelo Brasil

Sobre press-release

Tarja Turunen
, ex-vocalista do Nightwish, está de volta ao Brasil. A cantora finlandesa volta ao país para uma série de shows especiais, acompanhada de Marco Hietala, seu ex-companheiro de Nightwish. Uma turnê da dupla já havia acontecido no ano passado e, agora, se repete com a  “Living the Dream – The Hits Tour 2024”.

A turnê da dupla começa no dia 08/03 em São Paulo (Tokio Marine Hall), passa por Porto Alegre (09/03 – Opinião), Curitiba (10/03 – Ópera de Arame), Belo Horizonte (12/03 – Mister Rock, com produção da BH Hell’s), Brasília (13/03 – Toinha Brasil Show), Rio de Janeiro (14/03 – Sacadura 154), Fortaleza (16/03 – Complexo Armazém) e se encerra no dia seguinte em Belém (Barka Eventos).

O formato das apresentações prevê um set exclusivo do Marko Hietala, ao lado de seu colega de banda Tuomas Wäinölä, seguido pelo show regular da Tarja, com os grandes clássicos da carreira. Para encerrar a noite em grande estilo, ambos se reunem para relembrar alguns dos grandes sucessos do Nightwish. Portanto, essa é uma oportunidade única de rever dois grandes astros do metal sinfônico juntos ao vivo após quase duas décadas. Recentemente, eles subiram juntos a um palco, porém, para cantar apenas uma música, em um momento pontual. Dessa vez, eles voltam a fazer turnê juntos em um encontro histórico.

Ingressos para todas as apresentações ainda podem ser encontrados no Eventim (São Paulo),  Sympla (Porto Alegre), Bilheto (Curitiba, ), Fansociety (Belo Horizonte), Clube do Ingresso (BrasíliaRio de Janeiro,) Bilheteria digital (Fortaleza e Belém).

Ouça a edição mais recente do programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: