Banda Lively Water faz dois shows em um dia no próximo sábado

Dois shows em Belo Horizonte em um único dia. Este é o roteiro da banda Lively Water para o próximo sábado (18), na capital mineira. O quarteto está desde a semana passada em BH gravando as músicas para um segundo álbum, ainda sem nome, mas com previsão de ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2017. A produção é da própria banda junto a André Leal, da Stonehouse On Fire, de Volta Redonda (RJ), que na sequência embarca para a primeira turnê na Europa.

O primeiro show do sábado é na 3ª edição do Independente Vintage 13, que começa às 16h, com entrada gratuita, na Rua Antônio de Albuquerque, 382, na Savassi. Neste evento também se apresentam as bandas Roboto, Green Morton e Elízia. A edição ainda é uma festa de comemoração ao St. Patrick Day (Dia de São Patrício, o padroeiro da Irlanda, celebrado em diversas partes do mundo em 17 de março), então haverá chopp verde, além de brindes e promoções.

Na sequência, a Lively Water segue para a Matriz Casa Cultural como uma das bandas seminifinalistas do Festival BH Tattoo Sonora. As demais atrações da noite são Evil Matchers, Wisage, Sacrificed, Mentol Trio e a banda convidada Reverb All Stars. Outra seletiva acontece no Stonehenge Rock Bar. Elas competem entre si por quatro vagas no lineup do 7º BH Tattoo Festival, que será realizado de 7 a 9 de abril, na Serraria Souza Pinto.

A BANDA

Formada em Belo Horizonte por Fábio Mazzeu, Henrique Parizzi e Gustavo Angelis em 2012, a Lively Water logo recrutou Átila Cedro para buscar uma sonoridade pesada, melódica e contagiante. Stoner, grunge, rock, metal, todas as vertentes musicais têm espaço na banda, que logo caiu na estrada – e no gosto da cena mineira.

Com esta formação, a banda gravou o debut Dirtman Rises (clique e ouça o disco), em 2015, com canções que não devem sair facilmente do repertório ao vivo, como Reign of Fools, e Dirtman (clique nas músicas para ver os clipes).

Nestes anos a banda já dividiu o palco com nomes internacionais como Truckfighters (Suécia), Radio Moscow (EUA), The Shrine (EUA) e The Flying Eyes (EUA), e também com bandas importantes do cenário nacional, como Dead Fish, Sugar Kane, Hellbenders, Muñoz e Boogarins, tocando em diversos eventos em Belo Horizonte e pelo Brasil (Flaming Night, Festival Rock do Deserto, reVirada Bruxólica, Skol Music Tour e Rock Street).

SERVIÇO
Lively Water no 3º Independente Vintage 13

Data: 18 de março (sábado)
Horário: 16h
Local: Vintage 13 (Rua Antônio de Albuquerque, 382, Savassi)
Entrada gratuita
Clique aqui para ver o evento no facebook

Lively Water na semifinal da seletiva para o 7º BH Tattoo Festival
Data: 18 de março (sábado)
Horário: 18h
Local: Matriz Casa Cultural, na rua Guajajaras, 1353, em Belo Horizonte
Ingresso: R$ 12 pelo Sympla, clique aqui
Clique aqui para ver o evento no facebook

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Ou clique no banner e escolha qualquer edição do Programa Rock Master: