Bruce Dickinson comenta sobre sua rixa com Sharon Osbourne

Mais uma colaboração bacana dos nossos amigos do Iron Maiden Brasil!

Bruce Dickinson tem deixado de lado sua rixa com Sharon e Ozzy Osbourne, e diz que tudo não passa de uma “tempestade em um copo d’água.”

O vocalista do Iron Maiden esteve envolvido em uma batalha verbal com Sharon há mais de uma década atrás, quando a banda foi atingida com ovos, isqueiros e gelo durante o desempenho final de seu show na turnê Ozzfest.

Sharon declaradamente ordenou interferência no sistema de PA do Iron Maiden, atrasou a entrada no palco do mascote da banda Eddie, e até encorajou a multidão a jogar garrafas em Dickinson, porque ela se ofendeu com as observações que o cantor fez sobre a qualidade do sistema de som da turnê e críticas que ele fez sobre Ozzy. Entre os comentários que ela ficou ofendida foi onde Dickinson disse aos fãs durante o set do Maiden que nunca veria sua banda em destaque “em um reality show”, presumivelmente uma referência para a série MTV “The Osbournes” e “Battle for Ozzfest”.

Mas em uma nova entrevista com o portal NME, Bruce Dickinson minimizou o atrito entre ele e os Osbournes, dizendo: “é uma tempestade completa em um copo d’água. Eu cresci ouvindo Black Sabbath com Ozzy. Ozzy e Sabbath são ícones eternos do Rock, então é isso, fim da história. O fato é que eu não gosto  de reality shows de TV, sendo assim, eu não vou oferecer um ramo de oliveiras para as Kardashians também.”, acrescentou.

Em um 2010, em um bate papo com o programa Quietus, Ozzy defendeu sua esposa sobre o incidente no Ozzfest, dizendo: “infelizmente todas as noites [na turnê Ozzfest, Bruce] estava indo no palco e ficava me criticando. E isso não foi justo. Se ele não estava gostando da turnê, ele deveria ter dito, ‘ eu estou pulando fora ‘, mas ir no palco e falar mal de mim sem nenhuma razão… Eu nunca disse uma coisa ruim pra ele. O baixista [Steve Harris] apareceu no último show e disse: ‘ Eu sinto muito sobre Bruce, ‘ e eu respondi ‘ o que diabos você está falando? Ninguém me disse nada, você sabe.’ Eu disse, “quer saber? Eu não entendo o que diabos você está falando aqui!”