Stryper e Narnia no Brasil

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro

Duas das maiores bandas do dito christian metal (ou metal cristão, na tradução livre) desembarcam essa semana no Brasil para uma miniturnê: Os americanos do Stryper, cuja abertura dos shows ficará a cargo dos suecos do Narnia. A dupla toca em três cidades e começa o giro brasileiro por São Paulo no dia 14 (Tropical Butantã), passa pelo Rio de Janeiro no dia seguinte (Circo Voador), e encerra suas apresentações no Brasil no dia 17 em Belo Horizonte (Mister Rock). Será a primeira vez do Stryper no Brasil depois de cinco anos. A última passagem da Narnia por aqui é mais recente e se deu em 2017.

Um dos mais respeitados nomes do christian metal mundial, o Stryper está na estrada desde o início da década de 1980 e gravou doze álbuns de estúdio. O último, “God Damn Evil” foi lançado em 2018. Já a Narnia surgiu na primeira metade da década de 1990. Com oito álbuns de estúdio, a turnê da banda no Brasil faz parte do esforço de divulgação de seu último trabalho, “From Darkness to Light“, lançado este ano.

Ingressos para todos os shows podem ser encontrados nos links abaixo:

São Paulo: Ticket Brasil

Rio de Janeiro: Ticket Brasil

Belo Horizonte: Ticket Brasil

A banda Tourniquet também faria parte dessa turnê, mas sua participação teve que ser cancelada por problemas enfrentados pela produtora dos shows. Detalhes a esse respeito podem ser encontrados aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: