Banda Little Room lança vídeo ao vivo “’Till I fall asleep”

Texto: Rodrigo Monteiro (sobre press-release)

Encerrando sua minitour e o ciclo do EP auto-intitulado, a banda carioca Little Room (Ana Júlia Braga vocal/guitarra, Gustavo Braga – vocal/guitarra, Léo Lemos – baixo e Cynthia Tsai – bateria) lançou, no mês passado, um vídeo ao vivo para “’Till I fall asleep. O vídeo foi gravado na primeira passagem da banda por São Paulo, no Breve, através das lentes de Giuliam Uchima. Além da capital paulista, a tour contou com datas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e cidades do interior do Brasil.


Para 
Gabriel o vídeo marca o amadurecimento da Little Room e o encaixe que a nova formação trouxe ao grupo: “O nosso EP de estreia veio ao mundo em janeiro de 2018. Durante esse primeiro ano, sinto que crescemos muito enquanto grupo, amadurecemos dentro e fora do palco enquanto artistas, mas a banda ainda não tinha encontrado a sua verdadeira unidade. Foi em março desse ano, quando conhecemos Léo e Cynthia (baixo e bateria, respectivamente) e os convidamos para fazer parte da Little Room, que encontramos a fluidez, entrosamento e parceria que esperávamos desde o início”, analisa.


A escolha da canção para marcar a minitour de despedida do EP e um novo ciclo veio do gosto pessoal dos membros da banda, que tem em “‘Till I fall asleep” sua canção favorita do álbum.
“A mensagem que a música passa significa muito pra gente. Ela fala de uma forma sensível e honesta da ansiedade que toma conta de todos nós nos tempos atuais, o excesso de estímulos à nossa volta que impede que dediquemos nosso tempo ao que realmente importa. Ela fala de saudades, da nostalgia dolorosa de uma época onde o relógio parecia rodar sem pressa”, completou Ana.

O vídeo de “‘Till I Fall Sleep” está disponível aqui, enquanto que o Ep “Little Room” pode ser encontrado aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master: