Vocalista do Lyria faz live no Instagram neste feriado

A vocalista do Lyria, Aline Happ, anunciou hoje a live que realizará na conta do Facebook da banda. A conversa acontece amanhã (21/04), no feriado de Tiradentes, às 16h00. Esta é a segunda vez que a cantora realiza uma seção de perguntas e respostas durante a quarentena do Covid-19. Durante a conversa, a artista responde questões de fãs de todo o mundo, com respostas em português e inglês.

Sempre gostei de estar em contato com os fãs, e agora nesta fase, precisamos estar ainda mais próximos. Muitas pessoas estão sofrendo com essa situação na qual estamos vivendo e é importante trazermos um pouco de diversão para elas.Nossos fãs são muito importantes para nós então queremos sempre retribuir o carinho que recebemos.”, conta Aline Happ.

Uma das bandas mais conhecidas no cenário brasileiro de metal, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. O grupo existe desde 2012, e de lá pra cá eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de “Catharsis” (2014). Atualmente, eles seguem com lançamentos online e planejam em breve retornar à turnê com o disco “Immersion” (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

Ouça a edição mais recente do Programa 
Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: