Death to All fecha turnê brasileira em Belo Horizonte

O Death To All, tributo formado por ex-integrantes da banda Death, está no Brasil para uma celebração especial dos 35 anos de “Spiritual Healing” (1990) e dos 30 anos de “Symbolic” (1995), dois pilares do death metal técnico e progressivo.

Depois de passar por Porto Alegre (20/01, Opinião) e Curitiba (21/01, Tork n Roll), no fim de semana a banda toca em São Paulo (24/01, Carioca Club) e encerra a turnê em grande estilo em Belo Horizonte no domingo, dia 25/01, no Mister Rock..

A formação do Death To All inclui o baterista Gene Hoglan (presente em “Individual Thought Patterns” e “Symbolic”), o baixista Steve DiGiorgio (presente em “Human” e “Individual Thought Patterns”), o guitarrista Bobby Koelble (outro que gravou “Symbolic”) e o vocalista/guitarrista Max Phelps (Exist, ex-Cynic)..

Gene Hoglan comentou: “Chegou a hora de celebrar esses marcos. ‘Spiritual Healing’ com 35 anos e ‘Symbolic’ com 30, duas fases diferentes, mas igualmente fundamentais. Será uma honra tocar essas músicas e honrar Chuck como só o Death To All faz”.

“Spiritual Healing” (1990) inovou o som do Death ao trocar o gore consagrado pela banda por temas sociais, com riffs técnicos e focando mais na melodia. Por seu lado, “Symbolic” (1995) trouxe uma mescla de death metal técnico com progressivo, resultando em uma sonoridade mais melodiosa e complexa.

A turnê do Death to All tem produção da Overload. Ingressos para o show de Belo Horizonte estão à venda no Clube do Ingresso.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *