Rock’n’roll também pede passagem no domingo de Carnaval de BH

E quem disse que no Carnaval de Belo Horizonte só teremos blocos desfilando pelas ruas? A turma do rock’n’roll não ficará de fora da folia! A festa será no Barro Preto. Acontece no próximo domingo (26 de fevereiro), a primeira Cow Fest, com várias bandas, e tendo como encerramento a apresentação das Velhas Virgens. E o melhor, de graça!

Os ingresso devem ser retirados pelo site da Sympla, com a doação de um litro de leite. Toda a arrecadação será destinada ao Hospital da Baleia. Segundo o organizador do evento, Rodrigo Cunha, dono do Stonehenge Rock Bar, será mais um dia memorável para os rockeiros da capital mineira. “A proposta é aproveitar melhor o feriado prolongado da festa da carne, com música de qualidade, respeito, humildade e muita paz, muito amor e muito rock’n’roll. Serão oito bandas com o melhor do rock”, frisou.

A Velhas Virgens é uma banda paulista de rock, que sempre mostrou muita irreverência em suas letras. Já são 15 discos lançados, sendo o último, “Nós Somos as Velhas Virgens” (2008). A formação atual conta com Paulão de Carvalho (vocal, gaita e sax), Carlos “Tuca Pés-de-Arara” Paiva (baixo), Alexandre “Cavalo” Dias (guitarra e backing vocal), Filipe Cirilo (guitarra), Simon Brown (bateria) e Juliana “Juju” Kosso (vocal e performer).

Veja o clipe de Se Deus Quisesse (clique na música), com a participação de Elke Maravilha.

Ainda no evento, várias outras atrações. A primeira banda a subir ao palco será o Drowned, com seu death metal/thrash metal autoral, às 12h20 (clique na música e veja o clipe de Belligerent). Em seguida, será a vez do Charlie (cover de Red Hjot Chilli Peppers), às 13h30, e na sequência, quem toca é o Engradado, com seu rock satânico (autoral), às 14h30 (clique na música e veja o clipe de Caos Honesto.

Às 15h30, quem toca é o Motorvader (cover de Motörhead), seguido pelo CZAR (Jimi Hendrix, Cream), às 16h30. Ainda tem o VOL.4 (Black Sabbath), às 17h30, o Seu Madruga (AC/DC), às 18h30 e, fechando a noite, a banda Velhas Virgens, às 20h20.

1ª Cow Fest
Data: 26 de fevereiro de 2017
Horário: 12h às 22h
Local: Rua dos Goitacazes, entre as ruas Araguari e Paracatu, no Bairro Barro Preto
Entrada: Ingresso gratuito retirado pelo Sympla + doação de 1 litro de leite para o Hospital da Baleia

Programação:
12h20 – Drowned (death metal/thrash metal)
13h30 – Charlie (Red Hot Chilli Peppers)
14h30 – Engradado (rock satânico)
15h30 – Motorvader (Motörhead)
16h30 – CZAR (Jimi Hendrix, Cream)
17h30 – VOL.4 (Black Sabbath)
18h30 – Seu Madruga (AC/DC)
20h20 – Velhas Virgens

Clique aqui e acesse o link do evento no Facebook!

Ouça a última edição do programa Rock Master:

Ou clique no banner e escolha qualquer edição do programa Rock Master quer ouvir: