Evento gratuito, com presença de Sady Homrich, do Nenhum de Nós, mostra novidades no setor cervejeiro nacional

(Foto: Jac Oliveira/Divulgação)
Seguem abertas as inscrições para o seminário cervejeiro “Microcervejarias Mineiras: marca coletiva, tendências e experiência”. O evento, que é gratuito, é parte do Programa de Competitividade Industrial Regional – PCIR, realizado pela FIEMG, Sebrae e Sindbebidas. Na ocasião, serão apresentadas as novas ações para o setor.

Ainda serão mostradas as experiências de outros importantes polos cervejeiros do Brasil, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Estados Unidos. O evento será realizado em 30 de maio, no Sebrae-MG (Av. Barão Homem de Melo, 329, Alípio de Melo).

Será realizada uma mesa redonda com Carlo Lapolli, Carlo Bressiani, Rodolfo Rabelo e Marco Falcone, além de uma palestra de Sady Homrich, baterista da banda gaúcha Nenhum de Nós e consultor cervejeiro. “Vou falar sobre o case da revolução cervejeira do Rio Grande do Sul. Teremos vários cervejeiros de Minas Gerais e Santa Catarina, falando muito sobre a cadeia cervejeira que hoje tem crescido tanto no Brasil”, frisou Sady.

O evento é gratuito, mas as inscrições são limitadas. Mais informações e inscrições por ser obtidas pelo site da FIEMG, clicando aqui.

Confira a programação:
13h PCIR Competitividade para o Setor Cervejeiro
13h20 Panorama Nacional e Estadual do Setor de Cervejas
14h10 Proteção do Patrimônio Intelectual do Setor de Cervejas Artesanais de Minas Gerais
15h30 Projeto Cervejas Artesanais na RMBH
16h Case de Sucesso: Revolução Cervejeira no Rio Grande do Sul (Sady Homrich)
17h Mesa Redonda: O Vale da Cerveja em Santa Catarina

Ouça a última edição do programa Rock Master:

Ou clique no banner e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: