Dia Mundial do Rock terá comemoração especial em Belo Horizonte

(foto: Igor Vidyashev)
O Dia Mundial do Rock é celebrado no Brasil em 13 de Julho, e este ano acontecerá uma grande festa para comemorar a data no Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Olhos D’Água, em Belo Horizonte). A atração principal será o guitarrista do Whitesnake, Joel Hoekstra, tocando os sucessos de sua banda e clássicos do rock. O evento ainda contará com as bandas Poison Gas, Gamp, os DJ’s Expeto e Bernardo Dabés e a participação especial de Wilson Sideral.

Clique aqui e veja Joel Hoekstra tocando Is This Love, com o Whitesnake.

O guitarrista nova-iorquino Joel Hoekstra, atualmente no Whitesnake com quem se apresentou na ultima passagem da banda em Belo Horizonte, tem em seu currículo bandas como Night Ranger e Trans Siberian Orchestra, além de ter sido o guitarrista principal do musical Rock of Ages, na Broadway, incluindo uma participação na adaptação para o cinema, com Tom Cruise no papel principal.

Clique aqui e veja um solo de Joel Hoekstra.

Ele já acompanhou em estúdio e ao vivo artistas como Foreigner, Dee Snider, Cher, entre outros, e apareceu diversas vezes como guitarrista convidado no That Metal Show, programa especializado em hard rock e heavy metal do canal VH1, e recentemente lançou seu primeiro disco solo com seu projeto Joel Hoekstra’13, intitulado Dying to Live, recebendo muitos elogios da critica.

Clique aqui e ouça Dying to Live.

Além de sucessos do Whitesnake, ele tocará muitos clássicos do rock, mostrando também sua grande performance vocal, acompanhado de músicos conhecidos da cena rock de Belo Horizonte, e com a participação muito especial do guitarrista e cantor mineiro Wilson Sideral.

Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Olhos D’Água, em Belo Horizonte)
Quinta-feira, dia 13 de Julho, às 21h
Ingressos : https://www.sympla.com.br/ e no local

Ouça a última edição do programa Rock Master:

Ou clique no banner e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: