Creedence Cover volta a se apresentar em Belo Horizonte

A banda Creedence Cover Brasil, com quase 30 anos de estrada, volta a se apresentar em Belo Horizonte. Eles já rodaram 12 estados pelo Brasil, com mais de 1.500 shows na bagagem, em 190 cidades, e reconhecimento do fã-clube mundial dos originais norte-americanos. “É sempre um grande voltar a tocar na nossa casa, no nosso quintal”, diz o baterista Ruy Montenegro, um dos fundadores da banda, idealizada pelo vocalista Marcelo Dilla.

O show será no sábado (12 de agosto), às 17h, no Rota 250 Music Bar. “Como sempre, não estarão de fora os grandes sucessos do Creedence”, frisou Ruy. Quem for, poderá conferir hits mundiais como Bad Moon Rising, Fortunate Son, Proud Mary, Down on the Corner, Who’ll Stop the Rain, Hey Tonight e, claro, o mega-sucesso Have You Ever Seen the Rain.

Além disso, eles também mostram um pouco da carreira solo de John Fogerty e algumas músicas de outros artistas, que foram gravadas pelo Creedence. “Além de música, temos ainda muita informação sobre o Creedence e sobre o rock em geral, durante o show”, lembrou o baterista.

Segundo Ruy, cada apresentação é uma experiência diferente. “É muito bom estar no palco, mostrando o trabalho do Creedence. É sempre um prazer pra gente”, frisou, garantindo que, quer for ao Rota 250, não ficará parado. “O show é muito pra cima. É rock! E as pessoas sempre se divertem muito. Então, esperamos todos lá, no sábado!”, disse Ruy, que tem como companheiros de palco, além de Dilla, o baixista Marcus Brina e o guitarrista Marcelo Morais.

Creedence Cover Brasil
Data: 12 de agosto
Horário: 17h
Local: Rota 250 Music Bar (Avenida Maurette José dos Santos, 250, Castelo)
Telefone:99121-6521
Entrada: R$ 10 (grátis uma barrigudinha) – sujeito a lotação

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Ou clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: