Prussia Bier fatura bronze no principal concurso de cervejas das Américas

A Cervejaria Prussia, de São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, parceira do Rock Master, acabou de conquistar um de seus prêmios mais importantes de sua história. A english ipa da cervejaria faturou a medalha de bronze no principal concurso cervejeiro das Américas, a Copa Cervezas de America, que teve sua edição deste ano realizada em Santiago, capital do Chile.

A Prussia disputou com as principais cervejarias da América, com representantes de grandes países do continente, como Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos e vários outros, além, é claro, de representantes do Brasil. “Mais uma medalha para Minas! Nossa primeira conquista em concursos de cerveja! E tem mais: essa cerveja é a mesma que você encontra nos pontos de venda, não é cerveja feita para concurso, é cerveja de prateleira! Hoje a gente dorme com essa”, comemorou o Sócio fundador e diretor comercial da Prussia, Railton Vidal.

A Prussia, que fabrica, além da english ipa, os estilos stout, pilsen, pale ale, weiss e bohemian, está em franco crescimento. “Na verdade, acreditamos que não dá para esquecer vitória nenhuma, porque elas representam muito trabalho. Fizemos alguns ajustes na nossa cerveja há alguns meses e o resultado foi muito claro – clientes, amigos, parceiros comerciais, todos estavam elogiando a cerveja com ainda mais afinco! Ficamos empolgadíssimos! E hoje, é com muito orgulho que informamos que temos a melhor english ipa da América latina”, comemorou Railton.

Quem quiser saber mais informações sobre a Prussia, pode acessar o perfil da cervejaria no Facebook, clicando aqui.

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: