Novembro Solidário tenta arrecadar valores para a pequena Alice, com muito rock no Barreiro

No dia 11 de novembro, de 15h às 20h, será realizada a 1ª edição do Projeto Novembro Solidário, que tem como objetivo arrecadar valores para o tratamento de Alice Ribeiro, de nove anos, que é portadora da doença Epidermólise Bolhosa. Ela precisa de cuidados como curativos, medicamentos e suplementos alimentares para uma qualidade de vida melhor e muito desses não são fornecidos pelo governo.

A Epidermólise Bolhosa é uma doença genética rara, caracterizada por grande sensibilidade da pele. Devido à falta de adesão entre as células da epiderme, qualquer traumatismo, ainda que leve, pode levar à formação de bolhas e ao descolamento da pele. Além dos cuidados diários, Alice precisará passar por cirurgias para recomposição dos dedos e da mão que a pele foi descolando. O objetivo do evento é arrecadar o valor e 100% dos ingressos e parte dos alimentos serão repassados para ela.

O ingresso será vendido por R$ 15, com direito a entrada para assistir os shows, além de uma caneca personalizada do evento. Todos comprarem ingresso poderão levar crianças de até 10 anos, de graça, para brincar no espaço kids. Os ingressos serão vendidos no site do Sympla, clicando aqui. Ou até 10 de novembro, na loja MoldLaser, na Rua Alcindo Vieira, 206, Barreiro. O telefone é (31) 3021-2565. No site, a taxa de serviço é de 2. O valor do ingresso é R$ 15 antecipado. Estarão disponíveis 500 ingressos à venda no site e impressos. O evento acontecerá no espaço da quadra que hoje pertence a ONG do Clube Comercial ao lado da Casa de Cultura, que foi cedida gratuitamente (Avenida Sinfrônio Brochado, 1053, Barreiro).

No espaço kids, as crianças terão cama elástica, pula-pula inflável, desenhos, pintura facial com monitores e disponibilizar algodão doce e pipoca gratuita. Ficará a disposição de 16h às 20h. Serão quatro bandas no palco, que tocarão rock e pop rock, das 15h30 às 22h. Se apresentam o cantor Grá – Graciano (voz e violão, com pop rock e rock internacional e nacional), a banda Rocknights (rock clássico), a banda Legião Urbana V Cover e outra banda ainda a confirmar. Durante os intervalos, os Dj The Brothers tocam rock clássicos. O evento ainda contará com foods trucks variados e chopps artesanais, além de refrigerantes e água.