Angra faz show em Belo Horizonte no domingo, divulgando seu novo trabalho

Mais uma vez o Rodrigo ‘Piolho’ Monteiro dá o recado. É batata. Basta o Angra lançar um novo álbum e a banda faz uma parada obrigatória em Belo Horizonte. Desta vez o grupo desembarca na capital mineira no dia 03 de junho (domingo) para show de divulgação de seu novo álbum, o bom “Omni”. O evento foi confirmado pela produtora MS BHz, independente da paralisação dos caminhoneiros que vem afetando o país.

Será a terceira vez que o Angra vem a BH com a nova formação que, além de Rafael Bittencourt (guitarra), conta com Felipe Andreoli (baixo), Fábio Lione (vocal), Bruno Valverde (bateria) e Marcelo Barbosa (guitarra), que entrou na banda quando da saída de Kiko Loureiro, que agora faz parte do Megadeth.

O DevilDust, banda de heavy metal de Belo Horizonte, formada por Leo Garibaldi (vocais), Leandro Martins (guitarra), Saulo Gontijo (baixo) e Henrique Werner (bateria) terá a missão de abrir o evento, que vai acontecer no Music Hall.

Segundo a página do evento no Facebook, as portas do Music Hall serão abertas às 18h, com o Angra subindo no palco às 20h15. O show do DevilDust deve ser por volta das 19h.

SERVIÇO:

3 de Junho, no Music Hall BH
Abertura da casa: 18 horas
Show Abertura: DevilDust
Show Angra: 20h15
Venda de ingressos on line pela TicketBrasil e Sympla
Ponto de venda físico: Cogumelo Records

Censura: 16 anos

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: