Octopus, parceira do Rock Master, lança sua double IPA, remetendo ao Led Zeppelin

A Cervejaria Octopus, uma das parceiras do Rock Master, acaba de lançar sua mais nova cerveja. Poucas coisas combinam tanto como uma West Coast DIPA e a visão do Pacífico na Califórnia… Mentalizando essa experiência incrível, a Octocpus criou uma IPA como nos bons tempos. Aromas cítricos, resinosos, e herbais são acompanhados por um amargor característico do estilo, com um final seco que pede o próximo gole.

Quer saber How The West Was Won? Procure um disco gravado em Long Beach, no verão de 1972, coloque na vitrola e abra esta lata. Mas se começar a se sentir leve e feliz como um hippie dos anos 60 em plena San Francisco não estranhe…É só lúpulo!

Esta West Coast double IPA faz alusão ao estilo praiano e ao show da banda Led Zeppelin em 1972, em Long Beach. How the West Was Won é um álbum ao vivo da banda britânica, gravado em um show realizado na turnê do quinto álbum, Houses of the Holy, em Los Angeles, mas lançado apenas em 2003.

Composto por três discos, o álbum traz duas horas e meia de execução, com 18 músicas entre longos solos e uma incrível atuação, na opinião dos fãs, de Robert Plant! Então, já sabe, se for tomar uma How The West Was Won, disco na vitrola e cerveja no copo!

Acompanhe também