Sublime With Rome se apresenta no Brasil em setembro

A banda norte-americana Sublime With Rome volta ao Brasil, trazendo seu novo álbum, que ainda será lançado, e seus antigos hits de seus dois primeiros discos, Yours Truly (2011) e Sirens (2015). O grupo também irá mostrar os grandes sucessos da era Sublime, que completa 20 anos.

O Sublime with Rome nasceu da parceria musical entre Eric Wilson, da banda Sublime, e o cantor e guitarrista Rome Ramirez. Com Eric, que é baixista e co-fundador do Sublime, a banda fará três show no Brasil, todos em setembro: São Paulo (14), Rio de Janeiro (15) e Belo Horizonte (16). Eles ainda tocam em Buenos Aires (em 19 de setrmbro) e em Carolina, Porto Rico (22).

O Sublime foi formado em 1988, em Long Beach, como uma banda de ska/punk e reggae. Em 1996, o vocalista Bradley Nowell morre, e os integrantes restantes acabam com a banda. Mas no ano seguinte, algumas músicas da banda, principalmente Santeria, que se tornou hit mundial explodem em várias rádios. Assim, eles retomam as atividades, como Sublime With Rome, com a voz de Rome Ramirez.