Cervejaria Küd, parceira do Rock Master, promove concurso de bandas

Um concurso para incentivar bandas mineiras de rock a tirar projetos musicais das gavetas e lançá-los publicamente foi a forma com que a Cervejaria Küd, parceira do Rock Master e uma das pioneiras entre as artesanais de Minas, decidiu comemorar seus 10 anos no mercado. As inscrições já estão abertas e vão até 19 de janeiro próximo. As bandas se apresentarão durante 2019 e as três melhores colocadas serão premiadas num grande evento comemorativo.

“Agora, os roqueiros do estado já podem fazer seus arranjos, dar os últimos retoques nas letras e afinar os instrumentos, pois a oportunidade chegou”, disse o diretor da empresa, Bruno Parreiras. Ele acrescentou que o objetivo é permitir com que os roqueiros tenham a experiência inversa da cervejaria, que cria receitas com base em músicas de rock, e componham suas obras inspirados nas cervejas produzidas pela Küd.

A Küd tem seu posicionamento e conceito empresarial baseados no slogan “Cerveja e rock ‘n roll”. Os rótulos que fazem parte do seu portfólio remetem a sucessos das principais bandas mundiais, como Led Zeppelin (Kashmir e Tangerine), Sex Pistols (God Save the Queen), Beatles (Blackbird), Deep Purple (Smoke on the Water), Doors (Roadhouse Blues), Rolling Stones (Ruby Tuesday), entre outras.

Poderão se inscrever, gratuitamente, bandas de rock de Minas Gerais, com músicas próprias e/ou covers, bastando preencher o formulário e concordar com o regulamento que está no site: www.cervejariakud.com.br/concursodebandas. As bandas serão escolhidas por um júri técnico, em duas etapas, e o resultado será divulgado até o final de fevereiro.

As apresentações serão entre março e dezembro de 2019, em datas e locais a serem divulgados. A vencedora levará todo o lucro das vendas do evento da grande final, além de 100 litros de chope (ou este volume engarrafado) de uma cerveja produzida exclusivamente para a banda vitoriosa. O segundo lugar ganhará 60 litros de chope (ou este volume engarrafado) e o terceiro lugar 30 litros de chope (ou este volume engarrafado).

A grande final do concurso, que marcará o 10º aniversário da Küd, será em abril de 2020, com apresentação das bandas concorrentes e participações especiais a serem divulgadas no site do evento.

A Cervejaria Küd (www.cervejariakud.com.br) fica na Rua Kenton, 36 Jardim Canadá (Nova Lima). O telefone é (31) 3589-6030

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: