Stone Age A. D. pede votos para vencer o festival Edp Live Bands

Mais uma colaboração do Augusto Pio para o Rock Master!

Formada por Philipe Antunes (voz e violão), Matheus Campista (guitarra), Leandro Abritta (baixo) e Marcelo Authoguia (bateria), admiradores do rock dos anos 70 e do blues, a banda Stone Age A. D. está entre os finalistas do Festival Edp Live Bands, promovido pela Sony Music. O vencedor assinará contrato com a empresa e gravará CD, além de participar do festival NOS Alive, em Portugal. Esse aclamado evento europeu da cena alternativa já contou com Arctic Monkeys, Pearl Jam e Queens of the Stone Age.

“Estamos participando do festival com duas músicas autorais: ‘Akhenaton‘ e ‘Meek dog‘ (clique nas músicas para ver os clipes), cantadas em inglês. O concurso funciona assim: as bandas disputam duas etapas por votação popular. Fomos a quarta mais votada na etapa anterior, entre 1,7 mil grupos do Brasil inteiro. Agora, estamos na semifinal e entre as quatro mais votadas. Precisamos de apoio para ficar entre as três mais votadas e chegar à final”, conta Matheus Campista.
Os quatro rapazes são de Cataguases, na Zona da Mata mineira, e criaram a Stone Age A. D. em 2008. Em 2015, o grupo gravou seu primeiro álbum, ‘The awakening of magicians’, com faixas autorais e letras em inglês.
A banda vem se apresentando no interior de Minas e na Região Serrana fluminense, principalmente em encontros de motociclistas, pubs e casas de show. “Nosso CD traz nove músicas que podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Deezer e YouTube”, diz o guitarrista.

A votação pode ser feita no link https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/stone-age-ad#. Informações sobre a banda estão disponíveis em www.stoneagead.com.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: