Octopus, parceira do Rock Master, lança novas cervejas para quem quer um inverno sem clichês

Quer fugir do clássico “combo” de vinho e cobertor no inverno? A Cervejaria Octopus, parceira do Rock Master, te apresenta opções para aquecer os meses de junho a setembro com cinco novos rótulos — dois deles em edições limitadas — para você curtir o clima com novas experiências.
Epping Forest, Song to Woody, Twist of Fate, Pendulum e Old Black. Essas são as cinco cervejas apresentadas para esses meses frios. Uma seleção de IPAs, stouts e porters em receitas novas para a cervejaria carioca. Saiba um pouco mais sobre as novidades:

Epping Forest

Uma Dank IPA para quem não abre mão de cerveja mesmo no frio! Aromas resinosos, herbais e cítricos remetendo à laranja. Na boca uma textura extremamente aveludada, com notas frutadas e amargor assertivo, pedindo o segundo gole.

Song to Woody

Mais uma edição limitada com apenas 1000 latas! Essa Imperial Porter também foi envelhecida em amburana, porém maturada com cacau e coco queimado. Notas amadeiradas da amburana, coco, baunilha e cacau. O paladar segue o aroma, com corpo médio/alto e textura licorosa, entregando 11,5% ABV em uma sobremesa líquida.

Twist of Fate
A primeira Milkshake IPA da Octopus vem com adição de lactose e baunilha na receita. O aroma é um mix de frutas tropicais com coco/madeira da baunilha de Madagascar, que contrapõe o corpo superdenso, dando a sensação de estar bebendo um milkshake de frutas.

Pendulum
Uma Imperial Coffee Milk Porter pensada em trazer aquela sensação prazerosa de tomar café da manhã lentamente. A adição de café da Franck’s Ultra Coffee maturado em barril de Bourbon traz uma combinação de aromas intensos de café, madeira, baunilha, coco e whiskey. A lactose trouxe um corpo aveludado e balanceou a torra dos maltes e café.

Old Black
Uma Russian Imperial Stout desenvolvida com um complexo blend, envelhecida por 8 meses em barris de amburana e que agora chega ao público em uma edição especial em garrafas de espumante numeradas de 750ml.
Além de todos os seus atributos que fazem a Old Black única, ela também vem com uma pegada ambiental. A caixa da cerveja vem com sementes da árvore da amburana, que está em extinção no Brasil. Essa iniciativa é parte do projeto “Somos Mais” da Octopus, cujo objetivo é incentivar o plantio de árvores por todo o país.

Todos os rótulos já podem ser encontrados em plataformas de compra online e em diversos pontos de venda por todo o Brasil. Para mais informações sobre as cervejas e os projetos ambientais da Cervejaria Octopus visite:
www.cervejariaoctopus.com.br

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: