Verace, parceira do Rock Master e premiadíssima em Blumenau, participa de projeto no Porks

O Porks da Praça Tiradentes dá continuidade ao projeto Bate Papo com o Mestre Cervejeiro. A primeira edição foi em fevereiro, com a cervejaria Uaimií, A proposta é que o público da casa possa degustar alguns rótulos e conversar com o mestre cervejeiro, criando uma aproximação e trocando informações sobre o mercado, sobre a história da cervejaria e sobre os rótulos produzidos pelo mestre. Todo mês haverá uma marca convidada.

A próxima edição está marcada para dia 18 de março, quarta-feira, a partir das 19h30, com Túlio Silva, mestre cervejeiro da Verace, parceira do Rock Master. A marca também é grande parceira do Porks e ficou entre as três melhores cervejarias do Brasil no Concurso Brasileiro das Cervejas em Blumenau, principal evento deste segmento no Brasil. A Verace também vai apresentar sua nova cerveja Crocodile Dundee. O lançamento ocorreu em Santa Catarina e vai ser apresentado a BH neste evento.

Pale Ale de origem australiana, esta cerveja possui como característica principal o elevado drinkability, proporcionado principalmente pelo uso dos desejados lúpulos frutados australianos Galaxy e Enigma. De corpo baixo e amargor suave, o equilíbrio entre a base de maltes pale ale, lúpulos frutados e leveduras neutras faz com que esta cerveja seja ideal para ser consumida a vontade. Coloração dourada, levemente turva, boa formação e retenção de espuma. Estilo: Australian-Style Pale Ale, ABV: 5,2% e IBU: 34.

Porks Tiradentes
Endereço: Praça Tiradentes, 51 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de terça a domingo, de 17h a meia-noite

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: