Lyria disponibiliza show na íntegra para os fãs

Os cariocas do Lyria lanççaram o show completo de Halloween, realizado ano passado, via streaming para fãs de todo o mundo em seu canal oficial no YouTube. Em vista da crise do Coronavirus, lançar conteúdos como esse são o incentivo que a banda brasileira oferece para os amantes do metal e da boa música para continuar em casa, e preservar a saúde dos mais frágeis.

Como não pudemos realizar o show online ainda, devido à situação atual, fizemos um chat ao vivo com a banda toda respondendo perguntas dos fãs e liberamos o show online de Halloween para que as pessoas tenham um gostinho da música ao vivo e possam se divertir um pouco enquanto estão em casa”, comenta Aline Happ, vocalista do Lyria.

Gravado em novembro de 2019, o show traz no setlist músicas conhecidas do público, como “The Rain”, “Jester” e “Last Forever, além de “Follow the Music”, “Get What You Want” e “Best of Me”.

Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Desde 2012 na estrada, eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de “Catharsis“, disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em turnê com o disco “Immersion” (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

Clique aqui para ver o show.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: