Conheça o som dos mineiros do CxDxFx

Formada em 2008 em Ituiutaba  e atualmente contando com Léo Araújo (vocal), Zé Denes (guitarra), Silas Demétrio (baixo e Thales Matheus (bateria), o Chafun di Formio (ou CxDxFx)  é um quarteto mineiro que investe em uma sonoridade que mistura a rebeldia do punk com a fúria do thrash.

Depois de diversas mudanças de formação e filosofia, a banda lançou seu primeiro álbum, “Pague Dez e Vá Pro Céu, um EP com que apresentou o grupo para o mundo e que agora completa seis anos. Com 04 faixas, o álbum chegou ao mercado com letras inteligentes e que abusavam de sarcasmo e críticas aos templos religiosos espalhados pelo Brasil, que buscam apenas alienar e arrancar tudo que o cidadão conquista com seu suor e trabalho, em prol de uma causa única, a salvação.


O disco é uma referência em se tratando de crossover/hardcore na região de sua cidade natal e rendeu vários shows à banda, que atualmente está em fase de pré-produção de seu novo álbum que terá o nome de “Re-Volta“.

Enquanto se preparam para apresentar as novidades que cercam o novo registro, a banda convida você a conferir e celebrar junto o sexto ano de lançamento do EP. O material pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Aqui o link para usuários de Spotify.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: