Summerian Project revela capa de novo álbum

O Sumerian Project, encabeçado pelo baterista Maycon Phantoms (foto acima), apresentou ao mundo no final de 2019 o EP de estreia, “Hummanaki“. O registo lançado digitalmente e em versão física, vem recebendo acessos de vários cantos do mundo por sua originalidade musical e lírica.

Com foco em abordar temas sobre a ufologia, o Sumerian também inclui em sua musicalidade várias atmosferas criadas com teclados e samples, que conotam uma sensação de ficção e dimensões espaciais.

Em processo de criação e trabalhando em seu segundo registro de estúdio, o Sumerian apresenta a capa e título do novo registro, “Alien Nation” que será lançado ainda esse semestre e terá três músicas inéditas.


Para esse registro, Maycon convidou novos músicos que irão conceder seus trabalhos e talentos para as novas músicas. As vozes foram gravadas pela vocalista Roh Souza e as guitarras ficaram por conta de Felipe Rafalzik. As gravações já foram finalizadas e as faixas se encontram produzidas, masterizadas e prontas para verem a luz do mundo. A arte é uma criação de Rômulo Dias.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: