Banda Monstractor lança novo single.

O Monstractor, banda de thrash metal da cidade de Resende (RJ) anunciou recentemente que todas as músicas de seu novo disco, “Back from the Junkyard“, estão masterizadas e finalizadas, restando muito pouco para que o registro seja oficialmente lançado ao público.

Porém, antes de confirmar a data e lançar o álbum completo, o Monstractor irá passar por algumas etapas e uma delas foi a liberação de um single previamente ao disco. A música, “Taken“, foi lançada na semana passada e já pode ser conferida no Spotify.

Segundo o vocalista e baixista da banda, Christian Klein, essa música tem em sua letra assuntos atuais e que condizem com o momento vivido pelo país: É interessante dizer, que quando escrevi esta música, há mais de 2 anos, a minha intenção era colocar em pauta o tema da autodestruição da humanidade e os desgastes causados por nós ao planeta. O disco todo tem essa pegadaQuis falar sobre a tensão pessoal em que vivemos no dia a dia, geralmente por conta da ganância e do fluxo que seguimos cegamente. Mas a letra se encaixou perfeitamente nisso tudo que estamos vivendo. Isso me fez tomar a decisão de lançar agora. Pois eu não queria lançar nada num momento tão delicado para todos nós, em meio a essa pandemia, mas a letra se tornou muito pertinente.

Diego Monsterman e Thomas Abrantes (guitarras) e Demetrios Maia (bateria) completam a formação do Monstractor.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: