Banda Revengin libera álbum de estreia nas plataformas digitais

O álbum de estreia da banda Revengin, formada por Bruna Rocha (vocal), Thiago Contrera  (guitarra), Pedro Scarpelli  (baixo) e Hugo Bhering (bateria), “Cymatics, proporcionou ao grupo brasileiro de metal sinfônico  destaque em todo o mundo, incluindo uma turnê pela Europa, tornando o nome da banda conhecido internacionalmente.

Lançado em 2014, o álbum obteve grande repercussão à época no Brasil, chamando a atenção da gravadora Secret Service de Londres, que relançou o material na Europa em formato digipack com faixa bônus.

O álbum apresenta conceito único. Cymatics significa “cimática” e representa o estudo das ondas sonoras e o efeito delas sob a matéria. A banda informa que além de conferir o conteúdo em toda e qualquer plataforma digital, existem algumas raríssimas unidades à venda, tanto em acrílico (lançamento nacional), quando em Digipack (lançamento europeu).

O trabalho pode ser conferido na íntegra no Spotify. Interessados em adquirir uma cópia física, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais, Facebook ou Instagram.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: