Na última edição de 2020, “Roadie Crew – Online Festival” reúne bandas clássicas e novas promessas do metal brasileiro

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, às 19h30, a nona edição do “Roadie Crew – Online Festival”.

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube.

Até aqui, quase 150 bandas já passaram pelo festival, e centenas de outros grupos aguardam para se apresentarem em futuras edições. Isso tem tornado evidente que o Brasil tem, atualmente, quantitativa e qualitativamente, uma das melhores cenas de heavy metal do mundo, com muitas bandas clássicas e também novas promessas.

Essa nona edição, referente ao mês de dezembro, traz 16 bandas, todas apresentando conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo produzidos pelos músicos em suas casas, entretanto, com as medidas de flexibilização e reabertura gradual da economia, algumas bandas passaram a registrar seus vídeos ao vivo em estúdio.

As bandas confirmadas para esta edição são: Korzus, Overdose, Chakal, Avalon, Flageladör, Terra Prima, Clawn, Losna, Rage In My Eyes, Zênite, Crystal Lake, Brightstorm, Behavior, Dinnamarque, Evil Politicians e Mother Trouble. A apresentação é de Eliton Tomasi e Susi dos Santos da Som do Darma.

Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: