Conheça a banda portuguesa Lilith’s Revenge

Formada por grandes músicos portugueses, a banda Lilith’s Revenge começou sua história em agosto de 2020, quando a vocalista Paula Teles se uniu aos musicistas da banda Stings in Veins com o objetivo de explorar o lado mais feminino do Hard Rock. Paulo Silva e Bruno Sousa (guitarras), Edu Silva (baixo) e Joe Sousa (bateria) completam a formação da banda.

Mesmo em pouco tem de existência, a banda vem apresentando materiais sólidos, muito bem produzidos e com qualidade impecável. Ainda em 2020 chegou ao mercado a faixa de estreia do grupo, “Hand on heart”, que além de se encontrar disponível em todas as plataformas digitais, recebeu um grandioso trabalho visual e pode ser conferido em um belíssimo lyric vídeo no canal oficial da banda.

Para 2021, o Lilith’s Revenge lançou o novo single “Revenge”, que além de ser uma excelente faixa, apresenta uma energia visceral em suas harmonias e vocais encantadores de Paula Teles. Essa música, a segunda lançada pela banda, conta com a participação especial de Björn Strid, vocalista das bandas Soilwork e The Night Flight Orchestra.

“Revenge” pode ser conferida no canal oficial da banda no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: