Lyria lança novo vídeo no formato Lockdown Sessions

O Lyria lança novo vídeo da série Lockdown Sessions, iniciada há quase um ano no canal do YouTube. A canção escolhida desta vez é “Best of Me”, presente no disco Immersion (2018), e uma das preferidas dos fãs nos shows.

“A música fala sobre uma pessoa que estava vivendo uma vida péssima mas encontrou alguém que o ajuda a enxergar o melhor dele mesmo. É sempre uma música bem animada dos shows, com o público pulando e cantando. A ideia é trazer vídeos divertidos da banda tocando para que as pessoas possam se sentir próximas da banda, como se estivessem assistindo ao vivo”, conta Aline Happ, vocalista e compositora do Lyria.

De maneira simples e muita criatividade, o Lyria já apresentou versões ao vivo gravadas à distância das músicas “Jester”, “Follow the Music”, “Light and Darkness”, e um tributo em homenagem ao Linkin Park, com um mashup de “Crawling” e “Numb”, entre outros. Enquanto o streaming de shows é feito do home studio do Lyria, nas Lockdown Sessions cada um está na sua própria casa, ou estúdio. Os vídeos da série são mixados, masterizados e editados por Aline Happ.

Uma das bandas mais conhecidas no cenário brasileiro de metal, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. O grupo existe desde 2012, e de lá pra cá eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de “Catharsis” (2014). Atualmente, eles seguem com lançamentos online e planejam em breve retornar à turnê com o disco “Immersion” (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

Assista “Best of Me” aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: