Luis Maldonalle lança o novo álbum “Viking Heart” em todas as plataformas

Foi lançado oficialmente, no último dia 30 de julho  nas principais plataformas digitais de música, o novo álbum de estúdio do guitarrista Luís Maldonalle, “Viking Heart”. Composto por 11 canções instrumentais, em pouco mais de 47 minutos, nele Maldonalle mostra porque é considerado um dos principais guitarristas do metal nacional atualmente. O álbum está sendo lançado pela gravadora Tree House Records, e teve produção de Lucas Arbalest, com capa elaborada por Alcides Burn. Para escutar o trabalho na íntegra no Spotify, clique aqui.

Um dos grandes destaques do álbum, a faixa “The Blood Eagle” recebeu um vídeo oficial, que se encontra disponível no YouTube.


“Viking Heart” está sendo lançado no formato digital e físico, sendo que nesse segundo, nas opções CD e cassete. Aos interessados em adquirir o novo álbum de Luís Maldonalle, os pedidos podem ser feitos via direct, por e-mail ou Whatsapp, mas há combos especiais. O primeiro, com a opção de adquirir o CD junto a uma camiseta com a arte do álbum e, o segundo, sendo o SuperKit, onde o interessado pode pedir o CD, a camiseta, um pôster autografado A3 com adesivos e uma fita K7. Para isso, basta fazer seu pedido aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master: