Hellzone Fest acontece no dia 13/02 em BH

Dia 13 de fevereiro acontece a primeira edição do Hellzone Fest, evento que traz uma valorização do Metal produzido em Minas Gerais, trazendo a cada edição bandas de vertentes diferentes com uma estrutura de som e palco diferenciada e assim criando uma experiência ainda mais impactante as apresentações das bandas convidadas. Esta edição marca o retorno aos palcos das bandas Pesta, que irá realizar a gravação de seu show para seu canal do Youtube, Expurgo e Drowned, além da abertura da banda Exorddium.

O evento contará também com o apoio e cobertura de canais como a GoblinTV, Heavy Metal Online, MG Metal Warrios, Papo Pesado, Portaria do Rock e da gravadora Cogumelo Records.

O primeiro Hellzone Fest vai rolar no Mr. Rock (Av.Teresa Cristina, 295 – Prado) no dia 13/02 com abertura da casa às 14h00. Os ingressos estão à venda no site do Sympla e variam de R$ 15,00 (primeiro lote) a R$ 30,00 (terceiro lote). 

Além do site do Sympla, interessados podem adquirir ingressos na Cogumelo Records (Av. Augusto de Lima, 555 – 29 – Centro, Belo Horizonte).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: