Ratos de Porão: veja o especial comemorando os 40 anos da banda

O canal da Roadie Crew no YouTube traz uma entrevista com o Ratos de Porão, que celebrou 40 anos de carreira realizando uma temporada de shows no final do ano passado no La Iglesia, onde tocou os cinco primeiros álbuns na íntegra. O papo, comandado por Ricardo Batalha, redator-chefe da Roadie Crew, ocorreu antes da apresentação em que João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) apresentaram o álbum “Anarkophobia” na íntegra.

O especial 40 anos de RDP, que contou com a participação de Santi Roig, chef e sócio do La Iglesia, traz depoimentos de Andreas Kisser (Sepultura), Marcello Pompeu (Korzus), Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) e Pedrão Nicolas, ex-empresário, roadie e produtor da banda. “O canal da Roadie Crew no YouTube este ano será muito movimentado. Já tivemos o vídeo dos melhores do ano dos leitores, temos o Roadie Crew Online Festival, mas nada melhor que fazer a estreia da parte de entrevistas especiais com o Ratos de Porão, que acompanho há muito tempo. É uma das minhas bandas preferidas e uma das melhores do Brasil”, declarou Ricardo Batalha.

A série de shows teve início em 19 de novembro e foram até o dia 18 de dezembro, contemplando os álbuns “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Descanse em Paz” (1986), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1991).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: