Edu K & Ciça Moreira lançam Loser

Ciça Moreira é uma das maiores revelações recentes do rock! Com uma voz poderosa, hits fodásticos em várias playlists e um visual arrasador ela, com certeza, é uma das grandes responsáveis pela nova explosão do rock no Brasil!

Edu K é fã de carteirinha da pequena maior cantora do rock atual e não poderia deixar de ter este feat. furioso em seu novo álbum, NEW STYLE NO BAILE!

Em Loser, Edu K e Ciça Moreira cantam, com fogo nas gargantas, sobre relacionamentos abusivos, do ponto de vista de quem vira a mesa e bota a pessoa nefasta pra correr, retomando o controle e a alegria de viver livre de perdedores que só querem botar os outros pra baixo pra se sentirem por cima.

Com uma batida poderosa e gigantesca, o single se empanturra na fonte do rock alternativo/grunge/pop dos anos 90, com guitarras farpudas, baixo com distorção cavalar e um riff que nunca mais vai desgrudar da sua cabeça!

Chega de engolir sapo, baixar a cabeça e aceitar tudo quieto, junte-se a Edu K e Ciça Moreira nesse grito contra abusadores canalhas: FORA LOSER!

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: